Causas do Cancer
Causas do Cancer
CAUSA PRINCIPAL DE CÂNCER, POR QUE ESCONDÊ-LO? |
|
A causa principal de câncer, por que escondê-la!
Ganhador do Prêmio Nobel Dr. Otto Warburg dedicou toda a sua vida a estudar as causas do cancro.
Dr. Warburg foi um dos principais biólogos do século 20. Ele constatou que a causa principal do cancro é uma mudança na acidez no corpo. Isso significa que o nível do ambiente "ácida", em particular o pH do corpo abaixo da norma 7.365.
Os resultados da pesquisa Warburg concluíram que a pH mais baixo (em 6.0), a formação de ácido láctico e aumenta a concentração de CO2, o que implica a activação e crescimento de células cancerosas.
Warburg estava convencido da existência de uma relação directa entre a preservação das moléculas de oxigênio necessários para manter as células saudáveis eo nível de pH. Quanto maior for o pH do corpo (que é alcalina), quanto maior a concentração de moléculas de oxigénio e vice-versa.
Em 1931, Dr. Warburg foi agraciado com o Prêmio Nobel de Medicina por uma descoberta tão importante. Ele fez a importante declaração: "O tecido de câncer são ácidas, enquanto saudável - alcalina. Água se divide em íons H + e OH-, em que o excesso de H + indica uma reação ácida, excesso de OH-, por sua vez corresponde a reacção alcalina ".
A investigação no domínio do metabolismo do tumor permitiu Warburg empurrar a próxima versão:
"Todas as formas de câncer acompanhado por dois sintomas: acidose e hipóxia (falta de oxigênio). Estes dois factores são acompanha os dois lados da mesma moeda, isto é, em que há um factor, não será definido e um segundo. Todas as células saudáveis exigem enriquecimento de oxigênio e apenas as células cancerosas podem crescer sem ela - que, geralmente, não tem exceções. É suficiente para reduzir o fluxo de oxigénio às células saudáveis apenas 35% durante 48 horas, e que se pode tornar cancerosa. "
Dr. Warburg deixou claro que a principal causa do câncer é a falta de oxigênio, o que cria um ambiente ácido no corpo. Além disso, Dr. Warburg descobriu que as células cancerosas são anaeróbias (não posso respirar oxigênio) e não podem sobreviver em uma alta concentração de moléculas de oxigênio, o que ocorre quando um dominante reacção alcalina.