Herpes
Herpes
"Cold" nos lábios ou herpes labial
Fria feridas nos lábios ou assim-chamado "frio" nos lábios, causada principalmente herpes simplex vírus tipo 1 (HSV-1). Em casos raros, pode causar frio feridas dos lábios, e tipo 2 herpes simplex virus.
Normalmente, o vírus do herpes entra no corpo como uma criança. Isto ocorre mais frequentemente em contacto com a pessoa da criança, os pacientes com herpes, por exemplo, com um beijo. A infecção primária tipicamente ocorre assintomática ou sob a forma de lesões características na boca ou nos lábios.
Uma vez que os sintomas da doença, o vírus nunca deixa o corpo, e vem sobre os nervos do plexo mais próximas, chamados o gânglio trigeminal, e "inactiva", até que reactivada. Reativação do vírus ocorre geralmente com uma diminuição na imunidade que ocorre durante constipações, gripes, menstruação, distúrbios emocionais e estresse, forte radiação ultravioleta, consumo excessivo de álcool, fadiga severa.
Após a reactivação de herpes vírus nos nervos que se estendem a partir do gânglio trigeminal, enviado para a pele. Ao passar pelo vírus nervo causa a sua inflamação, que se manifesta por dor na sua vez.
Cold feridas são geralmente localizado sobre a pele de acordo com a localização de nervos de escape. Eles são muitas vezes produzidos sob a forma de várias bolhas agrupadas na borda vermelha dos lábios, nariz, bochechas, testa, orelhas e boca.
A doença geralmente se desenvolve em quatro etapas.
Fase 1 -. Formigueiro
Neste momento, em um lugar onde ele logo se desenvolve herpes, há dor, formigamento, dormência, comichão e vermelhidão.
2a fase -. A fase de inflamação
Caracteriza-se pelo aparecimento de pequenas bolhas dolorosas cheias de fluido, que aumenta gradualmente em tamanho.
Terceira fase -. A fase de ulceração
Nesta fase, há uma ruptura da bolha, e isso implica um líquido que contém uma pluralidade de partículas virais. Nesta altura, o doente é mais contagioso. No lugar da bolha formada feridas dolorosas.
4ª etapa -. Strupoobrazovaniya
Ao mesmo tempo formou uma crosta sobre a ferida, que está danificado há sangramento e dor. Úlcera cicatriza completamente depois.
O desaparecimento completo de erupção cutânea geralmente ocorre 7-14 dias.
No momento da gravidez quase todas as mulheres que já estejam infectadas com o vírus do herpes. Mesmo que até agora nenhuma evidência da doença não foi, isso não significa que não há nenhum vírus no organismo. Muito provavelmente, a mulher tinha estado doente com infecção por herpes é assintomática.
Durante a gravidez, devido a baixa imunidade, a activação do vírus do herpes. Mas não se assuste, herpes labial não tem um efeito negativo sobre o feto, não afeta o curso de uma gravidez normal e não uma indicação para a sua interrupção.
Se uma mulher após o parto, há uma exacerbação da infecção por herpes, deve tomar muito cuidado para não infectar o bebê: não se esqueça de lavar as mãos antes de tocar seu filho enquanto cuidar de uma criança a usar uma máscara cirúrgica descartável e, claro, em qualquer caso, não beijar criança.
Além disso, é importante saber que o herpes nos lábios não é uma contra-indicação para a amamentação.
O diagnóstico de herpes labial
O diagnóstico de herpes labial é baseado nas manifestações específicas da doença, e dados laboratoriais.
Se houver um paciente diagnóstico manifestações características geralmente não é difícil.
Em casos raros, para confirmar o diagnóstico utilizando o ensaio imunoabsorvente (ELISA) ligado à enzima que detecta a presença de anticorpos protectores no sangue para o vírus do herpes e para determinar o seu tipo (primeira ou segunda) ou a reacção em cadeia da polimerase (PCR) que permite detectar a presença de prurido em da pele e das membranas mucosas do vírus do herpes, assim como para determinar o seu tipo.
Atualmente, drogas capazes livrar do vírus do herpes humano não. No entanto, existem medicamentos que podem parar o desenvolvimento de herpes dos lábios ou acelerar a recuperação.
Quando os primeiros sintomas da infecção por herpes agudo nos lábios é recomendado o uso de cremes e unguentos que contêm as drogas anti-virais. Eles podem ser usados na gravidez.
Os medicamentos antivirais em comprimidos é geralmente prescrito por um médico para a doença grave. A escolha de drogas específicas e estratégias de tratamento encontra-se inteiramente sobre o médico.
Além disso, as pessoas que sofrem de exacerbações freqüentes de infecção por herpes, é necessário cuidar de sua imunidade. Após consulta com um médico, eles podem ser atribuídos a diferentes imunomoduladores.
Para evitar agravamento de herpes nos lábios não é recomendado para beijar, para usar os mesmos utensílios, batom, cigarros com alguém que tem frio feridas nos lábios. Além disso, você precisa desistir de sexo oral na presença do "passivo" parceiro exacerbação de herpes genital. Você também precisa saber que o sexo oral durante uma exacerbação de herpes nos lábios no parceiro "ativo" pode fazer com que os outros herpes genital parceiros.
Quando herpes nos lábios , a fim de evitar a transferência para outras partes do corpo deve observar estritamente as regras de higiene pessoal.
Não toque o frio feridas. Ao todo, mesmo aleatório, toque e depois da aplicação do creme antiviral devem lavar as mãos com água e sabão.