Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese







Impotência Maculina

Impotência Maculina

 http://www.euroclinix.com.pt/impotencia.html

Fonte - falando sobre tratamento e medicamentos CLICLE NO LINK

 

 

Como saber se sofro de impotência?

Um dos principais motivos da dificuldade em conseguir ou manter uma erecção é a falta de aporte sanguíneo para o pénis quando está excitado. Este problema pode ser motivado por factores físicos, psicológicos ou por factores inerentes ao estilo de vida.
A maioria dos homens sofre, ao longo das suas vidas, dificuldades em conseguir ou manter uma erecção, o que é perfeitamente normal. Estas dificuldades apenas se tornam um problema quando acontecem regularmente, ou se perde a erecção durante o sexo mais do que uma vez dentro de um curto espaço de tempo. Se este for o caso deve consultar o seu médico para que seja diagnosticada a causa.
Além do desejo e estimulação sexual, obter ou manter uma erecção depende de quatro factores físicos:
  • Os impulsos nervosos devem ser correctamente enviados ao cérebro, coluna vertebral e pénis através de um sistema nervoso saudável.
  • As artérias devem ser saudáveis, para poderem transmitir ao corpo um fluxo sanguíneo suficiente, particularmente para os corpos cavernosos.
  • Os músculos e tecidos fibrosos do interior dos corpos cavernosos devem permanecer saudáveis.
  • O pénis deve conter os níveis adequados de óxido nítrico.
Causas da Impotência
Esta sequência de eventos envolvidos numa erecção tem início nos impulsos nervosos do cérebro que "viajam" por toda a medula espinal até à área em volta do pénis. Segue-se uma resposta nos músculos e veias, tecidos fibrosos e artérias.
Existem diferentes causas da impotência, tanto psicológicas como físicas, que contribuem para o aparecimento desta condição nos homens. Simplificando, a impotência sexual masculina ocorre quando a sequência de eventos que resulta numa erecção é interrompida. A causa da interrupção é muito provavelmente a causa da impotência.

Causas físicas da impotência masculina

impotência masculina, ou disfunção eréctil, pode ser o resultado de:
  • Condições médicas - doenças específicas e condições médicas são causas proeminentes da impotência. Doenças que muito provavelmente causam problemas de erecção são aquelas que causam danos nas veias, artérias, tecidos fibrosos e músculos da área do pénis. As doenças que podem provocar este tipo de danos incluem doença renal, alcoolismo crónico, diabetes, hipertensão e doenças neurológicas. As lesões cerebrais ou na medula espinal também podem ser um motivo que justifica a dificuldade em conseguir a erecção nos homens.
  • Estilo de vida - o consumo excessivo de álcool pode ser uma das maiores causas da impotência, tal como fumar, porque a nicotina encontrada nos cigarros danifica as artérias. A falta de exercício e uma dieta pobre podem levar a uma má circulação sanguínea. Condições relacionadas com o alto ou baixo colesterol podem também afectar a corrente sanguínea necessária para se ter uma erecção.
  • Cirurgia - tipos diferentes de cirurgia e processos de recuperação poderão ter efeitos secundários que podem danificar os nervos e artérias na região do pénis. A cirurgia da bexiga e próstata são as causas mais comuns a nível cirúrgico e têm efeitos drásticos no pénis, podendo danificar os tecidos sem qualquer possibilidade de reparação.
  • Medicamentos - especialmente aqueles que controlam a tensão arterial, podem afectar directamente a sua performance eréctil. Existem vários tipos de medicamentos que podem afectar a sua erecção, incluindo inibidores do apetite, anti-depressivos, comprimidos para a tensão arterial, tranquilizantes e anti-histamínicos.
Causas Físicas Impotência

Causas psicológicas da impotência

Entre 10% a 20% dos casos de impotência são devido a factores psicológicos, o que leva a que muitos classifiquem esta doença como impotência psicológica. Um casamento infeliz, um trabalho stressante ou um mau estilo de vida podem causar ansiedade, sentimentos de culpa, depressão e medo do estímulo sexual. Qualquer um destes factores psicológicos pode tornar difícil conseguir e manter uma erecção.
Os homens mais jovens têm maior tendência a experienciar impotência devido a causas psicológicas, uma vez que o desejo em satisfazer a sua parceira pode colocá-los numa situação de ansiedade. Um sinal de que os seus problemas de erecção possam ter origem psicológica em vez de física é continuar a acordar de manhã com uma erecção. Os seguintes factores são conhecidos como causas psicológicas da impotência:
  • Ansiedade, stress, culpa e depressão
  • Problemas de orientação sexual
  • Exaustão
  • Medo do acto sexual ou de um desempenho negativo
  • Medo de engravidar a parceira ou de apanhar uma DST
  • Falta de experiência ou más experiências sexuais no passado
  • Medo de ser apanhado no acto sexual por terceiros
  • Problemas com a parceira
Ansiedade Causa Impotencia

Causas relacionadas com o estilo de vida

Fumar, consumir álcool e drogas podem também inibir o correcto funcionamento do seu pénis. Durante a sua consulta online, mencione quaisquer medicamentos que esteja a tomar actualmente, uma vez que estes podem influenciar o uso de um tipo de tratamento em particular. Se estiver a ter problemas de erecção, é-lhe recomendado que reflicta sobre o seu estilo de vida e as alterações que pode implementar para ter um impacto positivo no problema.

Sintomas da impotência

Os sintomas da impotência sexual não são muitos. Na verdade, existe apenas um sintoma primário, que consiste na incapacidade de conseguir uma erecção e mantê-la por tempo suficiente para ter um acto sexual satisfatório. Os homens que reconhecem este como um sintoma recorrente e regular estão mais susceptíveis a sofrerem de impotência masculina.
Penis Ereccao
Existem várias formas dos sintomas da impotência se tornarem evidentes, como por exemplo:
  • Incapacidade ocasional de conseguir uma erecção: Poderá sentir ocasionalmente a incapacidade em conseguir ou manter uma erecção para um acto sexual com a parceira, e ao mesmo tempo, pode conseguir erecções quando se masturba ou quando acorda de manhã.
  • Desenvolvimento rápido dos sintomas da impotência: Poderá reparar que os sintomas da impotência aparecem quase sempre à noite. O desenvolvimento abrupto da impotência sexual masculina normalmente é derivado de uma causa psicológica, como a ansiedade, stress ou depressão.
  • Desenvolvimento lento e prolongado dos sintomas da impotência: Poderá sentir que a sua incapacidade em conseguir uma erecção é algo que se desenvolve lenta e progressivamente com o passar do tempo, podendo acabar por se tornar num problema. Se tal acontecer, os seus sintomas são muito provavelmente diagnosticados com uma consequência de factores físicos.
Adicionalmente, existem outros sintomas que incluem problemas com a ejaculação ou orgasmo. Estes sintomas são geralmente associados a outras condições, mas podem estar relacionados com a disfunção eréctil.
Para além de poder fazer o auto-diagnóstico, é também importante que um médico o diagnostique, especialmente se estiver à procura de um tratamento. Isto irá ajudá-lo a ter uma ideia exacta do que está a causar a sua condição e a encontrar o melhor tratamento possível.
A impotência sexual masculina também tem mostrado, num pequeno número de casos, ser um alerta inicial de outros problemas de saúde graves. Quanto mais cedo detectar estas condições, mais benefícios terá na sua saúde a longo prazo. Por isso, é muito importante conhecer os sintomas da impotência, para que possa ter melhores possibilidades de obter um tratamento eficaz.

Quando se deve preocupar com os sintomas de impotência?

Sofrer os sintomas que indicam impotência é naturalmente angustiante, mas por vezes esta condição pode ser o sintoma de uma outra condição. Por isso, é importante discutir a sua condição com o seu médico, principalmente se sentir regularmente sintomas de impotência masculina.

Impotência nos homens jovens

Várias pesquisas concluem que a impotência sexual masculina afecta normalmente homens de idade avançada, porém os homens mais jovens também podem sofrer desta condição. É muito mais difícil ter-se uma ideia exacta de quantos jovens sofrem de impotência, uma vez que estes hesitam falar sobre a sua impotência sexual em comparação com os homens de mais idade, talvez por se sentirem envergonhados em falar sobre este problema. Porém, estima-se que um grande número de homens sofra de impotência durante a juventude.
Se a ansiedade ou outras razões psicológicas são a causa da sua impotência sexual, é extremamente importante ir à fonte do problema. Visitar um terapeuta e falar sobre o problema, abertamente, poderá ajudá-lo a descobrir a sua causa e poderá ser uma solução, a longo prazo, mais apropriada que um medicamento sujeito a receita médica.

Como prevenir a impotência?

Apesar de a impotência não poder ser completamente prevenida, existem factores que dependem de si e que podem evitar esta condição. Por a impotência se relacionar diretamente com o estilo de vida, é neste aspecto que se deve focar para fazer a sua prevenção.
Evite o consumo de álcool e o tabaco, uma vez que estes prejudicam a sua saúde arterial e consequentemente o aporte de sangue por todo o corpo, incluindo para o pénis. Da mesma forma, faça exercício físico e opte por uma alimentação saudável. Estes vão permitir-lhe controlar melhor o seu colesterol, níveis de açúcar no sangue e tensão arterial. Uma vez que todas estas condições se relacionam com a impotência, o seu controlo terá um impacto positivo na sua capacidade de ereção.

Existe tratamento?

Os medicamentos de prescrição são um dos métodos mais eficazes para tratar a impotência sexual. Os medicamentos de administração oral acarretam menos riscos que os procedimentos cirúrgicos e estão comprovados demonstrarem melhores resultados do que cremes ou mecanismos indutores de erecção. Com a maioria dos medicamentos disponíveis, os efeitos podem ser observados em apenas 30 minutos e podem durar mais de 4 horas.

Viagra

Estima-se que o Viagra tenha ajudado 20 milhões de homens a conseguir novamente erecções suficientes para penetração. O Viagra deve ser tomado pelo menos 30 minutos antes da relação sexual e os seus efeitos podem durar até 4 horas.

Cialis

Cialis actua de forma semelhante ao Viagra, porém os seus efeitos têm uma duração de 36 horas. Não deve tomar mais do que um comprimido de Cialis durante um período de 36 horas.

Cialis Diário

Cialis Diário corresponde a uma dose mais baixa do Cialis e tem uma eficácia contínua no tratamento da impotência. Deve ser tomado um comprimido diariamente para um tratamento de sucesso e resultados constantes.

Levitra

Levitra é a solução mais indicada para homens mais velhos e para aqueles que sofram de problemas de saúde subjacentes, como o colesterol elevado e a diabetes. Um único comprimido pode actuar em apenas 20-60 minutos e ser eficaz até cinco horas.

Levitra Orodispersível

Levitra Orodispersível é a versão solúvel do Levitra, podendo ser tomado de forma simples a qualquer altura, sem a necessidade de água.

Encomendar medicamentos online

O nosso serviço está disponível para pacientes com dificuldades em consultar o seu médico para discutir uma condição como a impotência. Para conseguir tratamento pelo nosso serviço, ser-lhe-á requerido que complete o nosso formulário de consulta online, especialmente concebido pela nossa equipa médica para ajudar a diagnosticar a sua condição e assegurar que lhe é administrado o tratamento correcto.
Depois de completar a sua consulta, os nossos médicos irão avaliar os seus dados e em alguns casos podem sugerir um outro tratamento que melhor se adapte às suas necessidades. Assim que os nossos médicos tiverem verificado os seus dados e lhe recomendarem o tratamento, será prescrita uma receita e enviada à nossa farmácia para entrega do medicamento. O nosso serviço prima pela rapidez e qualidade, pelo que entregaremos o seu pedido no dia útil seguinte na Europa.


Saiba mais: http://www.euroclinix.com.pt/impotencia.html#ixzz3iowY5m4K
Follow us: @euroclinix_pt on Twitter